Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Danboard+Pergunta!?!?

(Eu amo Pokémon :D)
Olá pessoas internéticas 
hoje vou falar sobre nosso amiguinho que conquistou o mundo,
o Danboard,algumas pessoas conhecem e outras não digamos
98% do mundo conhece e 2% não.
Ele é fabricado pela Revvoltek (não sei se o nome da empresa está certo)
mas enfim,o danboard conquistou o mundo e principalmente os fotografos
no final do post vai ter algumas fotos dele,
existem versões pequenas (miniatura) e versões grandes
eu acho muito mais Cute a versão pequena.
Também tem a versão Amazon dele
Amazon pra quem está sabendo oque é agora
é um empresa que existe em quase todas partes do mundo
menos no Brasil,a Amazon é dos E.U.A
e o Amazon que faz os danboards é a japonesa,ou seja,
Amazon.co.jp
sim o nome é assim mesmo eu não errei.
mas então agora espero que gostem das fotos
e não esqueçam de ver a perguntinha no final.



















+++++
PERGUNTA:
Eu devo mudar o Designer
se a resposta for SIM comente aqui em baixo.
e se for SIM.
eu devo fazer o Designer de:
iCarly.com
Pokemon
Danboard
One Direction
?????????
Respondão
?????????
beijos beijos beijos
xau
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário