Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

oRoleGourmet

Hoje estou aqui pra falar sobre,uma coisa que eu amo:
-COMIDA
mas não é qualquer comida isso é 
"o Rolê Gourmet"
eles inventão  comidas( doces,salgados,tudo de bom... )
eu vejo todo o dia e já fiz várias receitas inclusive estou
saboreando uma das receitas agora 
que é o
"Chocooky,Amigo"
-acompanhado com leitinho quente vindo da vaca!=D
vou deixar o link do canal deles aqui em baixo.
quem faz os videos,ou seja,os apresentadores
são:PC Siqueira e Otávio Albuquerquê
AVISO
se você tiver menos de 12 anos e seus pais não deixam você ver videos
que contem palavrões comentem aqui em baixo 
a receita que vocês querem ver 
e eu colocarei os ingredientes e o modo de preparo 
ou eu faço um video pra vocês de como fazer ok
dei o aviso agora quem quizer ver veja eu avisei antes.
Mas okok eu só vim aqui pra divulgar o Canal mesmo
por que é muito legal mesmo
e se você for maior de 12 anos ou for muito V1D4 L0K4
veja os videos e se increva
vou postar os videos que eu mais gosto e já experimentei
as receitas ok
 






por enquanto só fiz 4 receitas mas pretendo também fazer os drinks 
sem álcool 
então foi só beijos beijos 
até o próximo post 
fui beijos 
pokemons


Nenhum comentário:

Postar um comentário