Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tag do Rosa Violetta

Olá pessoas internéticas 
hoje eu vim aqui pra digitar sobre a Tag que minha BFF postou no blog dela
pra mim.
vamos lá.
Regras
Postar as regras.
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
Falar de quem recebeu
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou
Criar 11 perguntas
Escolher e colocar o link de 11 blogs
Não repassar para quem lhe passou
Avisar aos blogs da Targ

11 Coisas Sobre Mim:

1-Adoro usar Óculos,principalmente se for Ray.Ban,com armação preta e lente transparente.
2-Adoro Cachorros.
3-Não saio de casa sem visualizar o blog e sem celular.
4-Adoro chocolate,meio amargo,mas como chocolate de qualquer jeito.
5-Só visto Calça/Bermuda Jeans.
6-Adoro ler e escrever imagines-secretamente uhaha-imagines do tipo que eu não namore ninguém
que eu somente vivencie aventuras em minha mente.
7-Adoro escutar musicas,variadas.
8-Adoro Pokemon e Bob Esponja,meus desenhos animados favoritos.
9-Série favorita.OBVIO iCarly.com.
10-Só durmo com a TV ligada.
11-Minha comida favorita é Pizza.

Respondendo as Perguntas: UIIIIIII 

1-Atividade preferida?Dormir,Dormir,Acordar e Dormir Denovo.
2-Livro preferido?ZumbisxUnicórnios
3-Estilo de musica?Não tenho um estilo musical definido,você talvez possa
tirar suas conclusões lendo o post anterior.
4-Já repetiu de ano?Nunca e nem pretendo.
5-Que peça de roupa você mais gosta?Calça ou bermuda Jeans,e camiseta larga
6-O que mais gosta na sua vida?De conhecer pessoas novas,muitas pessoas que eu
nem conhecia fizeram a diferença a minha vida
7-Um presente memorável?Meu Celular,me deu liberdade para ter amigos e pessoas
especiais sem sair de casa.
8-Ganha mesada?Não mas minha mãe compra oque eu quero quando
faço tudo direito. 
9-Que lugar do mundo gostaria de morar?Rio de Janeiro ou New York.
10-Profissão que mais gosta?Designer de moda.
11-Seus pais brigam muito com você?Sim, Diariamente.

Minhas Perguntas:

1-Oque pretende fazer quando completar 15/18 anos?
2-Gosta de Cães?
3- Gosta do Brasil?
4-Gosta de morar com seus pais?
5-Prefere Pokemon ou Bob Esponja?
6-Gosta de qual Série?
7-Gosta de qual marca de tênis?
8-Prefere Chocolate ou Sorvete?
9-Já comeu Mil Folhas (o doce)?
10-Prefere sair a de Dia ou a Noite?
11-Você é Timido/Timida?

Passoa Para:


Foi só espero que tenham gostado e que também tenham conhecido um pouco mais do garoto
Esquisito e Crazy que eu sou 
Beijos Beijos Beijos 
xauu
..................
Fui

3 comentários:

  1. Nossos blogs não participam de Tags, mas eu posso responder as perguntas aqui mesmo (é mas fácil, prático e não preciso passar tag pra ninguém).
    1-Oque pretende fazer quando completar 15/18 anos?
    Bem 15 eu já fiz, tenho 16, então quando eu fizer 18 anos, quero tirar minha carteira de motorista *----*
    2-Gosta de Cães?
    AMO CÃES *---* (na verdade amo todo tipo de animal).
    3- Gosta do Brasil?
    Não muito,nada contra.
    4-Gosta de morar com seus pais?
    ADORO (amo eles).
    5-Prefere Pokemon ou Bob Esponja?
    Nenhum.
    6-Gosta de qual Série?
    Não curto muito séries (gosto mais de filmes).
    7-Gosta de qual marca de tênis?
    All Star *---*
    8-Prefere Chocolate ou Sorvete?
    Prefiro Sorvete de Chocolate *--*
    9-Já comeu Mil Folhas (o doce)?
    Não, eu acho.
    10-Prefere sair a de Dia ou a Noite?
    Qualquer hora, mas o melhor é sair de dia e voltar a noite.
    11-Você é Timido/Timida?
    Sou (com quem não conheço), mas com meus amigos eu não sou nenhum pouco.
    Adorei.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. que fofaaaaa!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Booooa noite anjinho s2

    ResponderExcluir