Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Livros+Feliz dia das Mães

OIIE
tudo bem com vocês Seguidores e visualizadores?!
hoje vim falar sobre 2 coisas que são:
O Livro que estou lendo e dia das
Mãããããããães
okok
vamos para o assunto do livro 
é sobre o livro que estou lendo e  nome do livro é:
"Feliz Dia Das Bruxas"
da série de livros Hora do Espanto de Edgar J. Hyde.
esse livro é ótimo e é o segundo livro dessa série que estou lendo.
AAH
tenho uma confissão a fazer 
.....................................................................................
até hoje,dos meus 13 anos de vida,eu só li um livro  por completo
tirando aqueles infantis.
Ok mas isso não entereça .
+++++++++
Feliz Dia Das Mães pra quem não lembra hoje é o dia da pessoa que te deu a vida
então se você tinha esquecido,vai lá dar um "Feliz Dia Das Mães,Mãe!!"
por que se você não fizer isso no final do dia eu tenho 50% de certeza
que ela vai te chamar de filho ingrato.
éééé desculpa dizer isso mas é a verdade.
Agora um Poema.......
"Minha Mãe é linda.
é a melhor do mundo
é melhor que a sua tenho certeza
Por que ela que me botou no mundo"
EEEEEEEEEEEEE
Palmas pra mim (Cri,Cri,Cri,Cri)
-Não ninguém,então ta né!
  Beijos Beijos e até o próximo post 
.....................................
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário